Feira do Pinhal de 4 a 8 de Agosto, em Oleiros

Por Município de Oleiros em 13 de Julho de 2010

Feira do Pinhal de 4 a 8 de Agosto, em Oleiros

A uma semana da Apresentação Oficial da Feira do Pinhal, todos os meios estão mobilizados para que esta décima edição se revele um marco importante na história deste certame. Este ano a Feira decorre de 4 a 8 de Agosto, no local habitual, um recinto situado no centro da vila, nas imediações do edifício da Câmara Municipal. Recorde-se que esta feira temática concentra todo o Pinhal num só recinto, chamando todas as atenções para Oleiros e trazendo um novo fôlego à malha empresarial existente. Com uma estimativa de milhares de visitantes anuais, este é um evento de grande notoriedade e importância ao nível do desenvolvimento sócio-económico da Região.