Abertura das Piscinas Climatizadas no dia 20 de Setembro

Por Município de Oleiros em 14 de Setembro de 2010

É já no próximo dia 20 de Setembro, Segunda-feira, que abrem ao público as Piscinas Climatizadas (interiores) do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais. Durante a próxima semana, a utilização deste equipamento destina-se ao regime livre, estando previsto para o dia 27 o início das aulas. Para além das modalidades de Adaptação ao Meio Aquático (AMA), Natação - Aprendizagem, Natação - Aperfeiçoamento, Natação para bebés e Hidroginástica, a novidade para este ano é a Hidroterapia, uma inovação que em conjunto com o ginásio de fitness existente, irá dotar esta infra-estrutura municipal de novas valências.