Piscinas Climatizadas abrem hoje

Por Município de Oleiros em 20 de Setembro de 2010

Piscinas Climatizadas abrem hoje

É hoje, dia 20 de Setembro (Segunda-feira), que abrem ao público as Piscinas Climatizadas (interiores) do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais. Durante esta semana a utilização deste equipamento destina-se ao regime livre, estando previsto para o dia 27 o início das aulas. Para além das modalidades de Adaptação ao Meio Aquático (AMA), Natação - Aprendizagem, Natação - Aperfeiçoamento, Natação para bebés e Hidroginástica, a novidade para este ano é a Hidroterapia, uma inovação que em conjunto com o ginásio de fitness existente, irá dotar esta infra-estrutura municipal de novas valências.