Caminhada "Rota da Castanha" este Domingo

Por Município de Oleiros em 25 de Outubro de 2010

Caminhada

É já neste Domingo, pelas 10,30 horas, que se irá realizar a Caminhada "Rota da Castanha", uma iniciativa integrada na 4.ª edição da Semana do Medronho e da Castanha. Este é um evento que decorre em Oleiros de 30 de Outubro a 7 de Novembro e que aposta na realização de diversas actividades de desporto de natureza inspirados nos dois frutos do Pinhal em destaque. A organização da caminhada é das Piscinas Municipais de Oleiros e a participação é gratuita. O percurso, de cerca de 5 Km, é bastante agradável e contempla a passagem por importantes manchas de castanheiros, sendo acompanhado por funcionários da Câmara Municipal, elementos dos Bombeiros Voluntários de Oleiros e elementos da GNR. Para participar, basta comparecer com alguma antecedência junto do edifício da Câmara Municipal. Esta é uma actividade a não perder...