Última semana de inscrições nos CET´s

Por Município de Oleiros em 16 de Fevereiro de 2011

Última semana de inscrições nos CET´s

Terminam esta semana as inscrições para os Cursos de Especialização Tecnológica (CET´s), os quais resultam de uma parceria entre o Município de Oleiros e o  Instituto Politécnico de Tomar e que pretendem dotar os cidadãos com níveis de qualificação profissional de nível IV, procurando responder  às necessidades crescentes do tecido socioeconómico em termos de quadros intermédios, e ainda, profissionalização de técnicos especializados e competentes.

Os cursos corresponderão a regime pós-laboral e/ou diurno e apenas funcionarão mediante a inscrição de um limite mínimo de 20 participantes. Os interessados poderão escolher entre os CET disponíveis. são eles:

- Técnicas e Gestão de Turismo;
- Sistemas de Informação Geográfica;
- Aplicações Informáticas de Gestão;
- Automação, Robótica e Controlo Industrial;
- Condução de Obra;
- Desenvolvimento de Produtos Multimédia;
- Electrónica Médica;
- Energia e Biocombustíveis;
- Fabricação Automática;
- Instalações Eléctricas e Automação Industrial;
- Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos;
- Projecto de Construções Mecânicas;
- Tecnologia e Programação de Sistemas de Informação.

Para mais informações, os interessados poderão contactar o Gabinete de Inserção Profissional de Oleiros, com sede nas instalações da Câmara Municipal de Oleiros, telefone: 272680130 e e-mail
gip@cm-oleiros.pt