Oleiros a Remar apartir de hoje no Ginásio Municipal

Por Município de Oleiros em 28 de Fevereiro de 2011

Oleiros a Remar apartir de hoje no Ginásio Municipal

Tem hoje início, no Ginásio Municipal de Oleiros, a competição Oleiros a Remar. Entretanto é já no próximo dia 10 de Março, pelas 19 horas, que as Piscinas Municipais de Oleiros realizam uma Aula de Hidroginástica (gratuita), leccionada pelos professores: Ana Rita, João Marques e Filipe Henriques. Existem Prémios para os óculos mais originais, tendo em conta a data alusiva aos festejos carnavalescos. A aula será composta por ritmos diferentes, adequados ao nível  de cada pessoa, sempre com a diversão como base essencial da actividade física. Agradece-se a inscrição prévia junto da recepção daquela infra-estrutura.