2.º Grande Prémio de Atletismo Oleiros a Correr

Por Município de Oleiros em 25 de Março de 2011

2.º Grande Prémio de Atletismo Oleiros a Correr

O Município de Oleiros leva a efeito, no próximo dia 17 de Abril, o 2.º Grande Prémio de Atletismo “Oleiros a Correr”. Com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco e em parceria com a Associação Pinhal Total, este é um evento que pretende estimular a prática da actividade física e fomentar o gosto pela corrida. Haverá várias provas destinadas às diversas categorias: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos, as quais terão início em frente à Câmara Municipal.  Os interessados em participar, poderão inscrever-se nas Piscinas Municipais de Oleiros ou na Associação de Atletismo de Castelo Branco. Para mais informações, contacte os números 272 681 062 ou 272 341 753.