Centenas de atletas no 2.º Grande Prémio de Atletismo Oleiros a Correr

Por Município de Oleiros em 20 de Abril de 2011

A vila de Oleiros recebeu no passado Domingo, dia 17 de Abril, a 2ª edição do Grande Prémio de Atletismo "Oleiros a Correr", numa organização da Câmara Municipal, Associação "Pinhal Total" e com o apoio imprescindível da Associação de Atletismo de Castelo Branco.

Os participantes puderam desfrutar de magníficas paisagens e de um acolhimento bastante elogiado o qual foi proporcionado pela organização desta 2ª edição de "Oleiros a Correr", onde marcaram presença 158 atletas (mais vinte do que em 2010). A prova principal masculina na distância de 10500m foi dominada por dois veteranos, Fernando Matos do GCA Donas e João Vaz do Alvitejo que, se mantiveram isolados até meio da prova, momento em que o homem das Donas resolveu "ir embora" e vencer com o registo de 34m 17s, deixando o alvitejano a 29s, enquanto na terceira posição chegava o primeiro sénior, Jorge Rodrigues do GCA Donas, a 1m 38s do vencedor.

No sector feminino Vanessa Rosa de Águas Belas percorreu a distância de 6500m em 25m 54s, com a primeira veterana, Ana Margarida do Alvitejo a ocupar a segunda posição da geral, a 2m 01 da vencedora.

Veja os resultados em:

Ao nível local destacaram-se:
Benjamim femininos:
2.º Maria Regina - AE P. António de Andrade
3.º Marta Martins - AE P. António de Andrade

Benjamins Masculinos:
2.º José Miguel Ribeiro - Individual

Infantis masculinos:
2.º Miguel Mateus - AE P. António de Andrade
3.º João Barata - AE P. António de Andrade

Juvenis femininos:
1.º Soraia Antunes - AE P. António de Andrade

Seniores masculinos:
7.º Filipe Domingues - Casa do Benfica Oleiros

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados