Sarau de encerramento das Piscinas Climatizadas e abertura da época balnear nas Piscinas Exteriores

Por Município de Oleiros em 06 de Junho de 2011

Vai ter lugar no próximo dia 9, pelas 19 horas, o Sarau de Encerramento do ano lectivo nas Piscinas Climatizadas do complexo desportivo municipal de Oleiros. Recorde-se que as piscinas exteriores daquele complexo abrem a época balnear 2011 no próximo dia 15. Com quatro anos de existência, esta infra-estrutura tem proporcionado aos seus utentes momentos agradáveis de lazer, ao mesmo tempo que possibilita a mais saudável prática desportiva, atraindo veraneantes dos mais variados pontos do país.