Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

13477243

Visitantes

Notícias

Durante os próximos dias, todos os caminhos vão dar a Oleiros

Por Município de Oleiros em 08 de Agosto de 2011

Durante os próximos dias, todos os caminhos vão dar a Oleiros

A 11.ª edição da Feira do Pinhal, uma feira florestal nacional de referência para o sector, realiza-se em Oleiros, de 10 a 14 de Agosto, dando destaque este ano para as celebrações de 2011 - Ano Internacional das Florestas. Nesta edição haverá bastantes novidades e para além da VII Mostra das Actividades Musicais do Concelho, também os espectáculos dos dias 10 (Emanuel), 11 (espectáculo de Fogo e Espadas Templárias e espectáculo internacional Queen on Fire) e 12 (espectáculo de Rua Multimédia “Solum”), terão lugar no próprio recinto da Feira, num espaço reservado para o efeito. 

Outra novidade, será o horário da Feira que este ano sofre algumas alterações. Assim, nos dias 10 e 11 o certame encerrará excepcionalmente às 2 horas, no dia 12, à 1:00H e nos dias 13 e 14, pelas 24 horas. No que se refere ao horário de abertura, será às 18 horas nos dias de semana e às 17 horas, durante o fim-de-semana.

Durante aqueles dias Oleiros viverá dias de Festa, não só com a realização da Feira do Pinhal e com a celebração do Dia do Concelho, mas também com os festejos anuais em honra de Santa Margarida. Desta feita, no recinto de festas de Santa Margarida, no Sábado, dia 13, actuarão os artistas Miguel Gameiro e Miguel Ângelo, com o espectáculo “Canções ao Desafio” (o qual conta com o patrocínio da RFM). Já no dia 15, no mesmo local actuará o artista Pedro Abrunhosa, acompanhado dos Comité Caviar. Como vê, tem motivos de sobra para vir até Oleiros. Apinhe-se nesta ideia.

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt