Dia Internacional da Juventude foi celebrado nas Piscinas Municipais

Por Município de Oleiros em 23 de Agosto de 2011

No passado dia 12 de Agosto, as Piscinas Municipais de Oleiros celebraram do Dia Internacional da Juventude e todos os jovens com idade inferior a 30 anos beneficiaram de entrada gratuita naquela infra-estrutura municipal. O Ano Internacional da Juventude, que decorria desde o dia 12 de Agosto de 2010 sob o tema: “Diálogo e compreensão mútua” e com o slogan “O nosso Ano, a nossa Voz”, não podia ter terminado de maneira melhor. Com grande afluência de juventude, as Piscinas Municipais de Oleiros comprovaram, uma vez mais, que dão uma resposta bastante efectiva às necessidades de todos os jovens.

A comprovar isso mesmo, o complexo desportivo das Piscinas Municipais de Oleiros, agora enriquecido com um court de ténis, circuito de manutenção e campo de futebol de 7, tem preparado para este ano um Verão em Movimento bastante animado. Assim, nesta segunda quinzena de Agosto, está a decorrer o período temático “Aventura Aquática”, com aulas de Hidroginástica às Terças-feiras, Quintas-feiras e Sábados, pelas 17 horas e aulas de Hidrobike aos Sábados, pelas 11 horas. Já sabe, marque já na sua agenda os dias 23, 25, 27 e 30 de Agosto.