Hora do Conto com grande dinamismo

Por Município de Oleiros em 07 de Dezembro de 2011

Hora do Conto com grande dinamismo

Destinada às crianças do ensino Pré-Escolar do concelho, a Hora do Conto revela-se uma actividade que pretende criar dinâmicas apelativas de adesão das crianças à prática da leitura e que tem revelado bastante sucesso, comprovada que está a importância da leitura na primeira infância. Assim, hoje (dia 7 de Dezembro), para além da edição de Dezembro da Hora do Conto, em Oleiros, com a leitura do conto “O país da música”, a equipa da Biblioteca Municipal desloca-se a Vila de Rei para recrear a peça de teatro “Sementes Mágicas: o Medronho e a Castanha”. Com esta representação, dá-se continuidade a uma tournée pela região que teve início na Biblioteca Municipal de Penamacor e que vem fomentar a cooperação entre as várias bibliotecas municipais da Beira Interior.