Torneio de Ténis e Pilates nas Piscinas Municipais de Oleiros

Por Município de Oleiros em 23 de Janeiro de 2012

Torneio de Ténis e Pilates nas Piscinas Municipais de Oleiros

Encontram-se abertas nas Piscinas Municipais de Oleiros, até ao dia 3 de fevereiro, as inscrições do I Torneio de Ténis, o qual irá ocorrer durante o mês de fevereiro, no court de Ténis daquele complexo desportivo que integra ainda um circuito de manutenção, piscinas exteriores e interiores, ginásio e campo de futebol de 7. Faça já a sua pré-inscrição: na receção das Piscinas Municipais, através do número de telefone 272 681 062 ou via e-mail pelo blogpiscinasmunicipais@gmail.com.

Entretanto, os utentes daquela infra-estrutura municipal poderão ainda beneficiar de duas novas modalidades: Hidrojump e Pilates. Recorde-se que os benefícios desta última, são amplamente conhecidos e prendem-se com o fortalecimento abdominal, a melhoria do conhecimento funcional do corpo e a correção da postural corporal.