Pré-inscrições para a modalidade Pilates no complexo desportivo das Piscinas Municipais

Por Município de Oleiros em 25 de Janeiro de 2012

Os utentes do complexo desportivo das Piscinas Municipais podem agora beneficiar de uma nova modalidades: Pilates. Recorde-se que os seus benefícios são amplamente conhecidos e vão desde o fortalecimento abdominal, à melhoria do conhecimento funcional do corpo ou à correção da postural corporal. Faça já a sua pré-inscrição: na receção das Piscinas Municipais, através do número de telefone 272 681 062 ou via e-mail pelo piscinas@cm-oleiros.pt.