Concurso de ideias “Empreendedorismo 2011” termina já na próxima terça-feira

Por Município de Oleiros em 26 de Janeiro de 2012

Concurso de ideias “Empreendedorismo 2011”  termina já na próxima terça-feira

O Concurso de Ideias “Empreendedorismo 2011”, promovido pelo Município de Oleiros, em articulação com a Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Sul (CIMPIS), termina já no próximo dia 31 de janeiro de 2012 (terça-feira). A ideia passa por desenvolver o espírito empreendedor da população em geral, contribuindo para a promoção do desenvolvimento e dinamismo locais. Desta forma, permite-se a valorização do potencial concelhio, fomentando a criação de uma nova dinâmica, imagem, produtos e serviços, ao mesmo tempo que se pretende promover e apoiar uma cultura empreendedora no concelho de Oleiros. Para além da atribuição de prémios para as três melhores ideias concorrentes, o concurso contempla ainda a possibilidade de concessão de apoios para a concretização dos projetos mais inovadores e originais.

A formalização das candidaturas a concurso será efetuada através do preenchimento do Formulário de Candidatura (disponível em
www.cm-oleiros.pt, juntamente com as Normas do Concurso) e da sua entrega, juntamente com o Curriculum Vitae do(s) promotore(s) da ideia a concurso, até às 17,30 horas do dia 31 de janeiro de 2012, pessoalmente no Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Oleiros, ou por correio, através de carta registada com aviso de receção para “Concurso de Ideias Empreendedorismo 2011, Câmara Municipal de Oleiros (GIP), Praça do Município 6160-409 Oleiros”. Para mais informações, consulte o website do Município de Oleiros ou contacte através do telefone (272 680 130) ou via e-mail(gip@cm-oleiros.pt).