Exposição de Rosa Afonso até hoje no edifício da Junta de Freguesia

Por Município de Oleiros em 09 de Abril de 2012

Exposição de Rosa Afonso até hoje no edifício da Junta de Freguesia

Está patente no edifício da Junta de Freguesia de Oleiros, até hoje (dia 10 de abril), a exposição de pintura da autoria de Rosa Afonso. Natural do concelho, a autora reside em Oleiros, onde tem um atelier de cerâmica e pintura decorativa, situado no centro histórico da vila. É neste espaço que a conhecida artista local expõe e vende algumas das peças decorativas que pinta, em diversas formas (linho, tela, acrílico, azulejo), muitas destas dedicadas ao património de Oleiros. Uma nota de relevo, será o facto de a autora promover cursos de pintura, fomentando a criação de arte no concelho de Oleiros.