Conheça o calendário de Caminhadas e Percursos Pedestres

Por Município de Oleiros em 25 de Maio de 2012

Caminhadas | Passeios pedestres

26 de maio
– 7.º Passeio pedestre “GeoRota do Orvalho” (F.P.) promovido pela Junta de Freguesia de Orvalho. Local: Orvalho.

27 de maio – Passeio pedestre promovido pela casa de Convívio de Pião e Vale da Figueira. Inclui jogos de matraquilhos, sueca e Torneio da Malha. Local: Pião (Estreito).

27 de maio – Passeio pedestre “Rota dos Quelhos” promovido pela ARCVASO (Associação Recreativa e Cultural de Vale do Souto. Local: Vale do Souto (Mosteiro) (8 H).

1 de junho – Início do 3.º Ciclo de Caminhadas “Oleiros em Marcha” promovido pelas Piscinas Municipais. Caminhadas Noturnas – Sextas-feiras (21H); Diurnas – Domingos (9H). Local: Oleiros.

3 de junho – 6.º Passeio pedestre “Trilhos do Estreito” (F.P.) promovido pela Associação Trilhos do Estreito. Local: Estreito.

10 de junho –Passeio pedestre promovido pelo Grupo de Amigos da Freguesia de Madeirã (GAFM). Local: Madeirã.

17 de junho – Visita temática às Minas das Fragas do Cavalo (F.P.) (ponto de partida Câmara Municipal de Oleiros). Local: Oleiros (10 H).

17 de junho – “A pé pelos Caminhos do Xisto Mui nobre villa de Álvaro” promovido pela Waypoint, ADXTUR, Município de Oleiros e Junta de Freguesia de Álvaro. Local: Aldeia do Xisto de Álvaro (10 H).