13792037

Espetáculos Musicais e Pirotécnicos são pontos fortes da XII Feira do Pinhal

Por Município de Oleiros em 30 de Julho de 2012

Espetáculos Musicais e Pirotécnicos são pontos fortes da XII Feira do Pinhal

A XII Feira do Pinhal, como é já apanágio deste evento, conta com um cartaz diversificado e bastante apelativo que atrai muita gente a Oleiros. Assim, no panorama musical, para além da mostra musical do concelho, com o acordeonista Abílio Alves (dia 8 de agosto), o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, o Grupo de Danças e Cantares do GAIO (Orvalho) (dia 9 de agosto), a Sociedade Filarmónica Oleirense e o Rancho Maltêz do Mosteiro (dia 10 de agosto), Rui Gaio (dia 12 de agosto); haverá ainda a atuação da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal de Ponte de Sôr (dia 11 de agosto) e os espetáculos de Roberto Leal (dia 8 de agosto), Quinta do Bill (dia 9 de agosto) e The Gift (dia 13 de agosto). Aos dois primeiros espetáculos, segue-se a atuação de Tiago Silva e Miguel Agostinho, respetivamente.

No campo pirotécnico, a Pirotecnia Oleirense apresenta, uma vez mais, dois memoráveis espetáculos, com produção a cargo da LusoEvents. O primeiro, no dia 9 de agosto, "Sinfonia das Cores", conta com a participação da Banda Nova de Fermentelos e pode ser visto do recinto da Feira. Já o segundo, na madrugada de domingo para segunda-feira (de 12 para 13 de agosto - Dia do Concelho), consiste num espetáculo piromusical, intitulado "Astrum", que deverá ser assistido do recinto de Festas de Santa Margarida, também ele situado na vila de Oleiros.

Como vê, tem motivos de sobra para vir a Oleiros, no coração do Pinhal, onde tudo acontece.