Águias do Moradal vencem V Taça do Concelho Oleiros Magazine

Por Município de Oleiros em 20 de Setembro de 2012

Águias do Moradal vencem V Taça do Concelho Oleiros Magazine

Disputou-se no passado domingo, dia 16 de setembro, no Estádio Municipal de Oleiros, a quinta edição da Taça do Concelho/Oleiros Magazine, na qual estiveram presentes as duas equipas do concelho: a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) e o Grupo Desportivo Águias do Moradal. Organizada há cinco anos pelo jornal Oleiros Magazine, em conjunto com o Município de Oleiros, esta é uma prova que conta com o apoio das Juntas de Freguesia de Oleiros e Estreito, da Rádio Condestável, do jornal Reconquista, e da RVJ - Editores, Lda., pretendendo promover o fair-play entre as duas equipas. A disputa foi renhida e ao fim dos 90 minutos regulamentares, as duas equipas empatavam a uma bola. Após as grandes penalidades, a formação estreitense sagrou-se vencedora da Taça.