13791968

Eduardo Rêgo este sábado em Oleiros

Por Município de Oleiros em 25 de Janeiro de 2013

Eduardo Rêgo este sábado em Oleiros

A voz que explica a Natureza em televisão, há 25 anos, em programas como 'Vida Selvagem' (SIC), aos domingos de manhã, vai estar em Oleiros, no próximo sábado (dia 26 de janeiro). A visita inclui a conferência “A Voz do nosso imaginário: Eduardo Rêgo”, no Hotel Santa Margarida, pelas 16H30, aberta a todos os interessados, onde irá falar da sua experiência e da enorme paixão que nutre pelas belezas do Mundo Natural.

Eduardo Rêgo é, indubitavelmente a Voz mais emblemática dos programas da Natureza e há duas décadas e meia que o seu timbre nos encanta. É reconhecido por muitos milhares, mas são poucos os que o viram cara-a-cara. Venha conhecê-lo de perto, no ambiente do Hotel Santa Margarida e aproveite para aderir a um fim-de-semana (dias 26 e 27 de janeiro) gastronómico dedicado à freguesia de Álvaro, onde poderá degustar os sabores do Zêzere. Maranho e Achigã vão ser as especialidades apresentadas pelo chef Leonel Barata, naquele que é o primeiro evento de um ciclo de fins-de semana gastronómicos temáticos dedicados às freguesias de Oleiros.