Férias Desportivas Páscoa 2013

Por Município de Oleiros em 13 de Março de 2013

Férias Desportivas Páscoa 2013

As Piscinas Municipais de Oleiros levam a efeito, de 25 a 28 de março, as Férias desportivas Páscoa 2013. A iniciativa destina-se a um público infanto-juvenil, dos 6 aos 15 anos e decorrerá diariamente, das 9H às 12H30 e das 14H às 17H30. Os participantes poderão assim desfrutar de uma oferta diversificada de atividades que irão ter lugar nas várias infraestruturas municipais, tais como: jogos tradicionais, atividades aquáticas, mini peddy paper, jogos coletivos, ginástica, ténis, etc. Os interessados deverão dirigir-se àquela infraestrutura para recolher mais informações ou através dos seguintes contactos 272 681 062 e piscinas@cm-oleiros.pt. As inscrições terminam no dia 21 de março.