Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

13799122

Visitantes

Notícias

Oleiros Magazine com exposição na Isna

Por Município de Oleiros em 08 de Abril de 2013

Oleiros Magazine com exposição na Isna

O Oleiros Magazine em conjunto com a Junta de Freguesia da Isna e a Câmara de Oleiros têm patente, até ao próximo dia 26 de abril, na sede da Junta, a Exposição Oleiros: Uma década de Magazine. A mostra está a percorrer todas as freguesias de Oleiros, retrata a vida do Concelho nos últimos 10 anos, tendo em conta as notícias e as páginas do Oleiros Magazine. A entrada na exposição é gratuita e para além das notícias, integra painéis com fotografias que fizeram história no concelho.

O jornal Oleiros Magazine acaba de entrar no seu 12º ano de vida e assume-se como o principal órgão de comunicação social do concelho. Com notícias exclusivas do concelho, o Oleiros Magazine é uma voz viva de todos os oleirenses, assumindo-se também como defensor dos interesses da comunidade e da população. É essa história que também está patente na exposição. Na inauguração, realizada no passado dia 26, marcaram presença os presidentes da Câmara de Oleiros, José Marques, da Junta de Freguesia de Isna, o vice-presidente da Câmara de Oleiros (Ataíde Guerra), o vereador do município (Vitor Antunes), e os responsáveis pelo Oleiros Magazine.

José Marques destacou o papel do Oleiros Magazine enquanto órgão de comunicação do concelho e elogiou a exposição que retrata uma década do concelho de Oleiros escrita nas páginas do Oleiros Magazine. João Carrega, da publicação, lembrou que o Oleiros Magazine é um jornal exclusivo do concelho de Oleiros, com notícias exclusivas do concelho de Oleiros, e que desde a primeira hora esteve sempre ao lado dos oleirenses.

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt