Internet gratuita nas imediações da Câmara Municipal

Por Município de Oleiros em 28 de Agosto de 2013

Internet gratuita nas imediações da Câmara Municipal

O serviço Wi-Fi que permite o acesso gratuito à internet nas imediações do edifício dos Paços do Concelho está a atrair muitas pessoas até aquele local e envolvente do Jardim Municipal, tanto de dia como de noite.

Este foi implementado pela Câmara Municipal de Oleiros no ano de 2008 e traduz-se numa tecnologia sem fios, de curto alcance (até 300 m), que permite o acesso em banda larga (até 11 Mbps) via rádio.
O próprio edifício dos Paços do Concelho irá funcionar como Hotspot e para aceder a este serviço, será apenas necessário possuir um PC portátil, PDA ou qualquer equipamento compatível com Wi-Fi.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados