Eleição de elementos do Conselho Cinegético Municipal

Por Município de Oleiros em 25 de Fevereiro de 2014

Eleição de elementos do Conselho Cinegético Municipal

Foram eleitos no passado dia 25 de fevereiro os três representantes dos caçadores e os dois representantes dos agricultores do Concelho de Oleiros que passam a integrar o Conselho Cinegético Municipal. Os eleitos por parte dos caçadores foram: João Manuel Gonçalves Lopes (pela Associação Desportiva de Caça e Pesca de Oleiros), António Augusto Mendes (pela Associação de Caça e Pesca de Amieira) e António Azevedo Martins Dias (pelo Grupo Desportivo Águias do Moradal). Da parte dos agricultores, foram eleitos: José dos Santos Roque (representante do Lagar de São Simão) e João Assis Ribeiro Cardoso (representante da COOPISNA).

Os cinco elementos eleitos vão juntar-se ao representante dos autarcas de freguesias, António Jorge Antunes Fernandes, eleito a 30 de dezembro de 2013 em Assembleia Municipal e aos elementos representantes do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e da Quercus.