37.º Aniversário da LAFA

Por Município de Oleiros em 28 de Maio de 2014

37.º Aniversário da LAFA

Integrada no 37.º Aniversário da Liga dos Amigos da Freguesia de Amieira (LAFA), celebrado no passado dia 24 de maio e o qual reuniu os seus associados e amigos a nível nacional, realizou-se uma comovente homenagem ao Comendador José Santos Marques, presidente da Câmara Municipal de Oleiros por cerca de três décadas (de 1986 a 2013). Esta homenagem compreendeu o descerrar da placa toponímica do Largo que recebe agora o seu nome, situado junto à antiga Escola Primária daquela localidade. No final, seguiu-se um jantar comemorativo e foi ainda entregue um diploma de honra ao ex-autarca Oleirense.