I Congresso Nacional pretende afirmar o Turismo Rural

Por Município de Oleiros em 29 de Maio de 2014

I Congresso Nacional pretende afirmar o Turismo Rural

Vai realizar-se nos próximos dias 20 e 21 de junho, no Hotel Santa Margarida, em Oleiros, o I Congresso Nacional de Turismo Rural, sob o tema “Turismo, Território e Património” e organização da Federação Portuguesa de Turismo Rural, Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Naturtejo, E.I.M. e Câmara Municipal de Oleiros. O acontecimento tem o Alto Patrocínio do Presidente da República.

Considerando a importância e o impacto do setor do Turismo na economia portuguesa e muito concretamente, a importância da consideração e integração do subsetor do Turismo em Ambiente Rural na cadeia de valor da marca Portugal, prevê-se que este evento seja um marco de referência na consolidação de massa crítica conducente a esse desígnio nacional de afirmação.

As inscrições decorrem até ao dia 1 de junho e podem ser efetuadas através do preenchimento on-line desta ficha.

Conheça aqui o programa provisório.