Santos Populares Oleiros 2014

Por Município de Oleiros em 05 de Junho de 2014

Santos Populares Oleiros 2014

Nos dias 13, 14, 21 e 28 de junho vão realizar-se os Santos Populares Oleiros 2014, organizados pela Associação Pinhal Total e pela Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO), tendo como promotor a Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira. A iniciativa tem um programa variado, conta com o apoio do Município de Oleiros e terá lugar nas imediações do edifício da Câmara Municipal (junto às instalações da Segurança Social).

No dia 21, no mesmo local, o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, em parceria com o Município de Oleiros, vai organizar pelo quarto ano consecutivo, as Marchas Populares. O evento terá lugar pelas 21h30.