Baja TT a pouco mais de uma semana

Por Município de Oleiros em 17 de Junho de 2014

Baja TT a pouco mais de uma semana

No mês de junho, no espaço de uma semana, Oleiros acolhe dois importantes eventos à escala nacional. Nos dias 20 e 21 realiza-se no Hotel Santa Margarida o I Congresso Nacional de Turismo Rural, sob o tema “Turismo, Território e Património”. A organização é da Federação Portuguesa de Turismo Rural, Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Naturtejo, E.I.M. e Câmara Municipal de Oleiros e o evento tem o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Uma semana depois, nos dias 27 e 28 de junho, é a vez da realização da Baja TT Oleiros-Proença-Mação, organizada pela cinquentenária Escuderia de Castelo Branco, em parceria com os três municípios envolvidos. Esta é uma prova integrada no Campeonato Portugal Vodafone de TT e Campeonato Nacional de TT Moto/Quad e UTV-Buggy.