Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

13801076

Visitantes

Notícias

Final da Baja TT em Oleiros

Por Município de Oleiros em 30 de Junho de 2014

A edição da Baja TT Oleiros – Proença – Mação que se realizou dias 28 e 29 de junho, foi ganha por Ricardo Porém acompanhado por Jorge Monteiro no BMW Série 1 Proto, ao conseguir obter a sua segunda vitória (consecutiva) em termos absolutos no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, a terceira pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. 

O piloto de Leiria foi o mais rápido a cumprir os 330 quilómetros que compunham as duas etapas da prova da Escuderia de Castelo Branco, deixando o segundo classificado a mais de um minuto. No final, o piloto realçou as “excelentes condições proporcionadas pela organização ao nível de organização e receção”, destacando as “pistas fantásticas de Oleiros” e a boa camaradagem entre colegas. Com este resultado, Ricardo Porém reforça a sua posição de líder absoluto do Campeonato, somando agora 65 pontos, ficando 11 à frente de Rómulo Branco, que foi segundo este fim-de-semana. O campeonato prossegue a meio do mês de Setembro com Baja TT Idanha-a-Nova.

Classificação Final
1º Ricardo Porém/Jorge Monteiro (BMW Serie 1 Proto), 4h50m23s
2º Rómulo Branco/João Serôdio (Toyota), a 1m19s
3º Enrique Bonafonte/António Saraiva (Dacia Duster), a 50m21s
Ricardo Nascimento ganhou na Taça de TT, ao volante de um Nissan Terrano II. 

Destaque ainda para os triunfos de Mário Patrão (motos), Ricardo Carvalho (quads) e Roberto Viñaras (Buggies/UTV)



Para Oleiros esta é já uma prova do calendário anual da autarquia e assim irá continuar pois “o dinheiro é bem empregue, tem retorno e todos beneficiam”, cimentou Fernando Jorge, presidente da câmara de Oleiros destacando o sucesso desta iniciativa. Esta baja foi organizada pela Escuderia de Castelo Branco e António Sequeira presidente daquela coletividade realçou que “foi mais uma jornada de sucesso. Desportivamente foi muito bom pelo facto de ir para outros terrenos. O facto do 3º lugar da geral ter ido para um espanhol é sinal de que se deve apostar cada vez mais naquele mercado “que tem muitos concorrentes e que podem participar”, vincou o presidente.
 

Toda a informação em www.escuderiacastelobranco.pt

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt