Piscinas Municipais registam mais de 10.000 entradas no Verão

Por Município de Oleiros em 09 de Outubro de 2014

Piscinas Municipais registam mais de 10.000 entradas no Verão

O Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Oleiros registou nos passados meses de junho, julho, agosto e setembro mais de 10.000 entradas (de utilizadores com idade superior a 6 anos de idade). Entre Piscinas Exteriores, Ginásio, Court de Ténis, Campo de Futebol de 7 e Circuito de Manutenção, foram sem dúvida as Piscinas Exteriores as que bateram o record de afluência durante a última época balnear, número esse que poderia ter sido ainda superior se as condições climatéricas de junho não tivessem sido adversas.

Recorde-se que as Piscinas Interiores deste Complexo Desportivo iniciaram a sua atividade no passado dia 1 de outubro com cerca de 152 inscrições repartidas pelas diversas modalidades. A saber: Natação – Bebés, Crianças e Adultos, Hidroginástica e Hidrobike. Para além destas, estão a ser lecionadas naquela infraestrutura as modalidades de Jump e Pilates.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados