13791969

Município aprova apoio a diversas associações locais

Por Município de Oleiros em 10 de Outubro de 2014

Município aprova apoio a diversas associações locais

No sentido de apoiar atividades desportivas, culturais e sociais dinamizadas por associações do concelho, a Câmara Municipal aprovou em Reunião do dia 26 de setembro a atribuição de subsídios a diversas entidades, num total de cerca de 214 mil euros. Os mais significativos e que serão alvo de protocolos a celebrar brevemente, são os que envolvem a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros, a Casa do Benfica em Oleiros e o Grupo Desportivo Águias do Moradal.

Recorde-se que ainda este ano a autarquia já havia atribuído subsídios às associações do concelho. Ao todo e até à data, só em 2014, foram concedidos pela Câmara Municipal 422 mil euros em subsídios, dos quais foram já transferidos cerca de 338 mil euros.