4.ª Caminhada Rota da Castanha

Por Município de Oleiros em 21 de Outubro de 2014

4.ª Caminhada Rota da Castanha

Integrada na 8.ª Mostra do Medronho e da Castanha, a qual se realiza este ano nos dias 1 e 2 de novembro, o Município de Oleiros está a promover a quarto edição da Caminhada Rota da Castanha, agendada para o dia 2 de novembro. A novidade deste ano será o local da sua realização, na freguesia de Isna, onde existe uma mancha importante desta espécie com seculares castanheiros. A autarquia assegura o transporte dos participantes – num limite máximo de 60 caminheiros - que se deverão concentrar pelas 9:00 h junto ao Jardim Municipal. As inscrições podem ser efetuadas pelo telefone através dos números 272 680 130 (Câmara Municipal) e 272 681 062 (Piscinas Municipais).