Município promove Desfile de Carnaval 2015

Por Município de Oleiros em 09 de Janeiro de 2015

Município promove Desfile de Carnaval 2015

O Município de Oleiros leva a efeito, no dia 15 de fevereiro (domingo), o habitual Desfile de Carnaval. A iniciativa está agendada para as 14H00, no Jardim Municipal e conta com a participação das escolas, associações, outros grupos informais e todos os cidadãos interessados. O tema de cada disfarce é livre, procurando apelar à imaginação e à criatividade dos participantes, num evento em que predomina o convívio e a folia, tão habituais nas tradicionais comemorações carnavalescas em Oleiros.

Para mais informações, os interessados devem contactar a Casa da Cultura de Oleiros (pelo telefone 272 680 230 ou por e-mail: casadacultura@cm-oleiros.pt). As inscrições são efetuadas até ao dia 6 de fevereiro, na Casa da Cultura ou na Secretaria da Câmara Municipal de Oleiros.