Autarquia e Médio Tejo 21 apoiam análise da fatura de energia elétrica

Por Município de Oleiros em 09 de Fevereiro de 2015

Autarquia e Médio Tejo 21 apoiam análise da fatura de energia elétrica

A MédioTejo21, em parceria com o Município de Oleiros, promovem no próximo dia 10 de março, uma ação de apoio à análise de fatura de energia elétrica dos munícipes e empresas locais, a qual terá lugar a partir das 9h no Posto de Turismo de Oleiros. Das 9h00 às 17h30, os participantes deverão fazer-se acompanhar das faturas de energia elétrica referentes a um ano completo e de um contacto para posterior envio do perfil de consumo.

Reforça-se que a participação presencial é gratuita, durará cerca de 10 min e deverá ser sujeita a marcação prévia através do endereço de e-mail ambiente@cm-oleiros.pt; na secretaria da Câmara Municipal, ou através do telefone do Município, 272 680 130, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30. No final, após uma análise por parte dos técnicos, os participantes receberão via e-mail ou por carta o seu perfil de consumo.

Em alternativa a esta ação presencial, os munícipes e empresas locais poderão enviar as faturas e respetivos contactos via e-mail para o endereço geral@mediotejo21.net, entre os dias 11 de fevereiro e 31 de março, recebendo posteriormente a análise do seu perfil de consumo de energia elétrica, assim como as possibilidades de financiamento disponíveis e aplicáveis a esse perfil de consumo.