Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

13805829

Visitantes

Notícias

Baja TT com chegada em Oleiros

Por Município de Oleiros em 05 de Junho de 2015

 Baja TT com chegada em Oleiros

Nos próximos dias 19 e 20 de junho, as estradas do Pinhal vão acolher a quarta e porventura a mais decisiva das seis provas do Campeonato Nacional de Todo o Terreno. Para além dos automóveis, a Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação contempla provas para os campeonatos de motos, quads e UTV/Buggy. Uma novidade neste ano, será a introdução da categoria hobby, onde pilotos amadores e profissionais poderão correr lado a lado. A Escuderia de Castelo Branco, responsável pela organização desta prova, está a receber inscrições até ao dia 12 de junho. 

Na conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, 4 de junho, em Proença-a-Nova, António Sequeira, presidente da Escuderia de Castelo Branco, avançou que estão reunidas as condições para “tornar a região centro uma centralidade no desporto motorizado”. É nesse sentido que trabalham e a comprovar este facto, esta entidade é responsável pela organização de duas das seis provas do campeonato nacional. Já Nuno Almeida Santos, diretor da prova, salientou o impacto económico que esta trará à região, com os alojamentos já com lotação esgotada para o fim-de-semana do evento. 

O terminus da Baja TT Proença – Oleiros – Mação será em Oleiros, no dia 20 de junho. A chegada do primeiro concorrente ao Centro da Vila está prevista para as 16h00, com a entrega de prémios no pódio marcada para as 19h30. A Escuderia de Castelo Branco revelará na semana da prova os melhores locais para ver o espetáculo do todo o terreno. 
 

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt