Revisão do PDM de Oleiros aprovada por unanimidade

Por Município de Oleiros em 03 de Julho de 2015

Revisão do PDM de Oleiros aprovada por unanimidade

A Assembleia Municipal de Oleiros aprovou por unanimidade, no passado dia 26 de junho, a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Com esta aprovação, Oleiros passa a ser um dos poucos concelhos do distrito que veem o seu PDM de 2.ª geração aprovado.

Recorde-se que este é um instrumento fundamental para um bom planeamento e gestão do território municipal que com base na estratégia de desenvolvimento local, estabelece a estrutura espacial, a classificação do solo, bem como os parâmetros de ocupação, a implantação dos equipamentos sociais e desenvolve a qualificação dos solos urbanos e rurais. Com a conclusão deste processo, potencia-se o desenvolvimento económico, social e cultural do nosso concelho.