Reuniões de Câmara mais próximas dos munícipes

Por Município de Oleiros em 02 de Fevereiro de 2016

Reuniões de Câmara mais próximas dos munícipes

Foram aprovadas em reunião de câmara, as reuniões descentralizadas propostas pelo Presidente de Câmara, Dr. Fernando Jorge. Pretende-se assim criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

Assim, algumas reuniões públicas da Câmara Municipal serão realizadas em: Estreito-Vilar Barroco, Orvalho, Cambas, Mosteiro, Álvaro, Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna, Sobral e Amieira.

Recorde-se que, estas reuniões acontecem nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Na quarta sexta-feira de cada mês estas reuniões são públicas e os munícipes podem intervir. O executivo municipal está de portas abertas e deseja que as pessoas se envolvam nesta iniciativa, fortalecendo as relações de proximidade entre eleitores e eleitos.