Adufeiras no Festival Gastronómico

Por Município de Oleiros em 09 de Março de 2016

Adufeiras no Festival Gastronómico

No dia 20 de março, no primeiro domingo do Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho que vai decorrer em dois fins-de-semana em 10 restaurantes do concelho de Oleiros, a animação vai marcar presença no evento com a atuação do Grupo das Adufeiras do Rancho Etnográfico de Idanha-a-Nova. Esta vai ter lugar pelas 15 horas, no Coreto do Jardim Municipal de Oleiros.

Recorde-se que nesse dia, da parte da manhã, terá lugar o Apalache Trail Pinhal Total, um evento desportivo composto por 3 variantes: Apalache Trail (60 km), Trail (25 km) e Caminhada (10 km). A concentração será no Jardim Municipal às 8:00h (Apalache Trail) e às 10:00h (Trail e Caminhada).

Mais informação aqui.