Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

13805919

Visitantes

Notícias

Adufeiras marcaram presença no 1.º fim-de-semana do Festival Gastronómico

Por Município de Oleiros em 23 de Março de 2016

Adufeiras marcaram presença no 1.º fim-de-semana do Festival Gastronómico

O programa de animação do primeiro fim-de-semana do 8.º Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho culminou no passado domingo, dia 20, com a atuação do Grupo de Adufeiras do Rancho Etnográfico de Idanha-a-Nova. Devido ao mau tempo que se fazia sentir, esta atuação teve lugar no Auditório da Santa Casa da Misericórdia, em Oleiros.

Recorde-se que primeiro fim-de-semana do Festival Gastronómico trouxe muitos visitantes, muitos dos quais vindos de longe e dos mais variados pontos do país. O evento prolonga-se neste fim-de-semana, dias 26 e 27 de março, onde para além das celebrações pascais, Oleiros tem para oferecer o melhor da sua gastronomia. Quem se deslocar ao c poderá ainda aproveitar para conhecer 600 milhões de anos em monumentos geológicos, paisagens de cortar a respiração, as aldeias típicas em xisto, seculares tradições, o mais genuíno artesanato, a natureza no seu estado mais puro e a simpatia e hospitalidade das suas gentes, já para não falar noutros argumentos capazes de surpreender qualquer um. Este é um destino único, capaz de proporcionar experiências inesquecíveis.

Sugere-se aos interessados em aderir ao Festival Gastronómico que efetuem marcação prévia em cada um dos dez restaurantes aderentes, garantindo que possam apreciar o verdadeiro sabor de um cabrito acabado de sair do forno, com a pele estaladiça e a carne suculenta. 

 

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt