13792056

Corrida Noturna pela primeira vez em Oleiros

Por Município de Oleiros em 14 de Abril de 2016

Corrida Noturna pela primeira vez em Oleiros

O Oleiros Night Run estreia-se a 7 de maio, tendo inscrições abertas até 29 de abril na Piscina Municipal de Oleiros. Com duas vertentes disponíveis - corrida e caminhada -esta é uma prova indicada tanto para principiantes como para participantes que procuram uma boa marca pessoal.

Com um percurso exclusivamente urbano, tem uma distância aproximada de 5Km, ou seja, apenas uma volta ao percurso para os caminheiros, e de 10Km, que representam duas voltas ao percurso para os participantes da corrida. A partida será às 21 horas, frente ao edifício da Câmara Municipal de Oleiros, sendo a chegada no mesmo local.

O kit de participação contém o dorsal, uma t-shirt técnica e ainda uma lanterna indicada para a prova e tem o custo de 5 euros.

A prova termina em festa com a Glow Party, um conceito inédito no nosso concelho com muita cor e luz.