Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

13801083

Visitantes

Notícias

Trajes Medievais e Montras ganharam prémios

Por Município de Oleiros em 07 de Junho de 2016

Trajes Medievais e Montras ganharam prémios

O Mercado Medieval decorreu no passado fim-de-semana e integrou dois concursos no seu programa: um concurso de trajes medievais e um concurso de montras no comércio local.

Os vencedores do Concurso de Trajes Medievais foram Marta Arede Belo (1ºlugar), Tomás Graça (2ºlugar) e Ana Rita Antunes (3º lugar). Os trajes a concurso foram avaliados através de um desfile, cujos critérios de avaliação passaram pela criatividade, originalidade e estética. Os júris do concurso foram o diretor do Agrupamento de Escolas, Prof. António Cavaco, o Vereador da Cultura, Paulo Urbano e ainda dois membros da companhia de teatro Viv'Arte que além de avaliar, animaram também o desfile.

No que diz respeito às montras, este é já um concurso habitual que promove a envolvência dos comerciantes nas atividades do Município. Os vencedores do concurso "Decore o seu espaço" foram o Restaurante Maria Pinha (1ºprémio), a Casa do Queijo Oleirense (2ºprémio) e a Casa Nova Ambientes (3ºprémio). Os júris deste concurso foram o Vereador da Cultura, Paulo Urbano, a designer do Município, Susana Lopes e ainda um membro da companhia de teatro Viv'Arte.

Os prémios atribuídos para ambos os concursos foram um voucher de refeição na restauração local para o máximo de 4 pessoas (1ºprémio), um jantar medieval (2ºprémio), e um cabaz medieval (3ºprémio).

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt