Inscrições para Férias Desportivas terminam quinta-feira

Por Município de Oleiros em 07 de Junho de 2016

Inscrições para Férias Desportivas terminam quinta-feira

As inscrições para as Férias Desportivas de Verão terminam já na próxima quinta-feira, dia 9 de junho. Os interessados devem inscrever as crianças (dos 6 aos 17 anos) na Piscina Municipal ou através do contacto telefónico 272 681 062. As Férias Desportivas Verão 2016, realizam-se entre 13 de junho e 1 de julho, onde as crianças estarão acompanhadas e com atividades das 9H às 17H30.

Do programa desta edição, consta um acampamento no CampingOleiros, assim como três saídas para a Praia de Pedrógão, para a Praia das Rocas e ainda para o Panorâmico Aquaparque em Pombal. Como habitual, o programa contempla também uma atividade opcional, que este ano se realiza no My Camp, um campo de férias no Cartaxo. Neste parque vão poder experimentar paintball, slide, escalada ou o baloiço 3G.

Pelo valor de 20€, as crianças têm acesso ao seguro e ao kit que inclui todas as atividades planeadas, exceto a atividade opcional (My Camp), que tem o custo isolado de 30€. Para os interessados há ainda a possibilidade de almoço acompanhado por um monitor na cantina da Escola Padre António de Andrade, cujo valor é pago à parte no ato de inscrição.

A exemplo do que aconteceu nas Férias Desportivas de Páscoa, o Programa CLDS 3G "Novos Desafios", suportou os custos de algumas atividades previstas, o que permitiu reduzir o custo final do kit.