Sessão de esclarecimento sobre oferta de emprego

Por Município de Oleiros em 27 de Setembro de 2016

Sessão de esclarecimento sobre oferta de emprego

No próximo dia 3 de outubro, pelas 11 horas, na Casa da Cultura, irá realizar-se uma sessão de esclarecimento a propósito de uma oferta de emprego em Castelo Branco.

A empresa Randstad está instalada no Centro Empresarial de Castelo Branco a efetuar a gestão de serviços à multinacional na área das telecomunicações, Altice. Em parceria com a Câmara Municipal de Castelo Branco e com o IEFP, já preencheram 130 postos de trabalho. No entanto, nesta fase de intensificação do recrutamento, a empresa pretende cumprir o compromisso de ter 200 colaboradores até ao final deste ano.

Neste sentido, a Randstad em parceria com o Gabinete de Inserção Profissional e com o IEFP, vem a Oleiros divulgar este projeto e a oferta de emprego de forma mais próxima da população e de possíveis interessados.