Jardim com Vida juntou estátuas e música

Por Município de Oleiros em 27 de Setembro de 2016

Jardim com Vida juntou estátuas e música

No passado domingo realizou-se o "Jardim com Vida", um evento que pretende dinamizar o Jardim Municipal como espaço de confraternização. Entre estátuas e música, muitas pessoas foram passando neste local emblemático e aprazível ao longo da tarde.

As estátuas vivas permitiram relembrar a rábula do Candeeiro em "Pátio das Cantigas" com a figura de Vasco Santana; duas taberneiras; e ainda Fernando Pessoa. Esta é uma forma de arte que nunca antes tinha sido reproduzida em Oleiros. Para ajudar a compor o espaço, Edys da Silva, Vando Barros e Vânia Gonçalves, cantaram e tocaram ao vivo, num misto de estilos para todos os gostos.

"Jardim com Vida" é a primeira iniciativa de muitas que pretendem voltar a tornar o Jardim Municipal num local de reunião de famílias e de gerações.