Caminhada Rota do Medronho com inscrições abertas

Por Município de Oleiros em 19 de Outubro de 2016

Caminhada Rota do Medronho com inscrições abertas

A Caminhada Rota do Medronho tem inscrições abertas até 27 de outubro na Piscina Municipal ou no Posto de Turismo. Inserida na Mostra do Medronho e da Castanha, esta caminhada irá realizar-se no dia 30 de outubro na Freguesia da Madeirã, com concentração em frente à Câmara Municipal de Oleiros pelas 08H30. O transporte é cedido pelo Município e é gratuito.

Pelas 09H30 está prevista uma pequena visita à destilaria da SILVAPA, onde se produz a afamada aguardente, licor e compota de medronho. A caminhada inicia às 10 horas pela Madeirã e termina no Vilar dos Condes com um reforço alimentar. O percurso tem um total de 6,5Km e é de dificuldade média-baixa.

Esta atividade é organizada pelo Município de Oleiros com o apoio da Junta de Freguesia da Madeirã.

Conheça aqui o cartaz.