Pai Natal instala-se no Coreto do Jardim durante três dias

Por Município de Oleiros em 12 de Dezembro de 2016

Pai Natal instala-se no Coreto do Jardim durante três dias

A Casinha do Pai Natal está instalada no Coreto do Jardim Municipal e abre portas nos próximos dias 16, 17 e 18 entre as 10 e as 19 horas. Pai Natal, duendes e renas, virão diretamente da Lapónia para uma pequena paragem em Oleiros, antes de seguir na longa viagem de distribuição de presentes.

Com um trono a rigor, o velhote das barbas brancas vai estar disponível para tirar fotos e ouvir os pedidos dos mais pequenos. Por estes dias os duendes e as renas vão animar os visitantes com música natalícia e um espaço infantil com muitas surpresas reservadas, num verdadeiro "Sonho de Natal". Os visitantes poderão ainda viajar no mágico comboio natalício que irá percorrer a Vila durante todo o dia de forma gratuita.

A Casinha do Pai Natal está integrada na atividade "Sonhos de Natal" que contempla ainda quatro "Concertos Sons de Natal" e dois "Concertos de Reis" por várias freguesias do concelho. Conheça os horários e locais dos "Concertos Sons de Natal" aqui.