Funcionários e famílias juntos no Jantar de Natal do Município

Por Município de Oleiros em 21 de Dezembro de 2016

Funcionários e famílias juntos no Jantar de Natal do Município

Na passada sexta-feira, o Município juntou os funcionários e as famílias assim como todos os presidentes de Junta, membros da Assembleia Municipal, além do Executivo Municipal e convidados, num jantar natalício de confraternização.

O bacalhau e o bolo rei foram os reis da mesa na tradicional Ceia de Natal que juntou cerca de 360 pessoas. A animação desta noite esteve a cargo da companhia de teatro Viv'Arte que com a sua equipa de duendes fez malabarismo, comédia, espetáculo de ilusão, entre outros. O momento alto para os mais pequenos é a entrega de prendas, tendo sido este ano contemplados 39 filhos de funcionários do Município.

Os votos de Natal foram transmitidos pelo Vice-Presidente que comunicou também a mensagem deixada pelo Presidente da Câmara, que na impossibilidade de estar presente marcou assim a sua presença num dia tão importante para a união desta grande família oleirense.