14 nadadores oleirenses participam em provas de 7 municípios

Por Município de Oleiros em 03 de Fevereiro de 2017

14 nadadores oleirenses participam em provas de 7 municípios

A Piscina Municipal de Oleiros esteve representada com 14 nadadores no dia 21 de janeiro, numa Prova de Natação nas Piscinas do Centro Social Padres Redentoristas em Castelo Branco. Os Grupos de Desporto dos Municípios de Oleiros, Proença-a-Nova, Vila de Rei, Pedrogão Grande, Sertã, Castelo Branco e Pampilhosa da Serra, possuem um calendário de provas rotativas entre estes Municípios de dois em dois meses. A próxima prova será no dia 25 de fevereiro em Pedrógão Grande.

Os participantes oleirenses têm entre 7 e 14 anos e participaram nas modalidades de crawl, costas, bruços e mariposa. Os tempos e qualificações estão disponíveis para consulta nas Piscinas Municipais.

A Piscina Municipal de Oleiros recebe no dia 25 de março os nadadores dos sete concelhos, entre os 6 e os 16 anos de idade.