Inscrições abertas para a Universidade Sénior

Por Município de Oleiros em 10 de Fevereiro de 2017

Inscrições abertas para a Universidade Sénior

Estão abertas a partir de hoje e até dia 10 de março, as inscrições para o  2º semestre da Universidade Sénior. As inscrições são gratuitas e destinadas a pessoas com mais de 55 anos.

O próximo semestre iniciará a 16 de março com a possibilidade de participação nas seguintes áreas de formação: Artes Manuais; Cidadania; Educação Física; Iniciação à Informática; Iniciação ao Inglês; Marchas Populares; Saúde e Qualidade de Vida. Neste dia irá realizar-se a aula inaugural na Casa da Cultura pelas 18 horas, onde serão apresentados os novos formadores e entregues os horários escolares.

Os horários das disciplinas já se encontram definidos, devendo os interessados escolher a possibilidade que mais lhe convier, junto da equipa do CLDS. Para inscrições ou mais informações deve dirigir-se ao Gabinete do CLDS, situado na Câmara Municipal.