Município de Oleiros ofereceu ambulância aos Bombeiros

Por Município de Oleiros em 17 de Abril de 2017

Município de Oleiros ofereceu ambulância aos Bombeiros

O Município de Oleiros oficializou no passado dia 8 de abril a entrega de uma ambulância de transporte de doentes não urgentes (tipo 2) à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO). Esta viatura fica afeta à 6ª secção (Orvalho) tendo sido batizada nesse dia pelo reverendo pároco de Oleiros, Luís Alves, com o nome de Nª Srª da Confiança, padroeira do Orvalho.

A chave foi entregue pelo Presidente da Câmara, Dr. Fernando Jorge, à AHBVO que agradeceu através do seu Presidente, Albino Caldeira, a presença dos convidados do Centro Social do Orvalho, do Centro Social e Cultural de Bogas de Baixo, do Presidente da Junta de Freguesia do Orvalho e do  Presidente da Junta de Freguesia de Janeiro de Cima-Bogas de Baixo. Albino Caldeira acrescentou ainda um agradecimento ao Município pelo apoio que tem sido dado à sua Associação, designadamente à secção do Orvalho.

Por último, o Presidente da Câmara frisou a importância do trabalho dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, reforçando o apoio e disponibilidade do Município. Fernando Jorge sublinhou ainda o apoio dado pela autarquia nas obras relativamente recentes que resultaram na reabilitação do edifício da 6ª secção. A ambulância oferecida pelo Município teve um custo de 58.616,00 euros.

Inquérito

Considera que a Confraria Gastronómica do Cabrito Estonado é uma mais-valia para Oleiros?

Ver Resultados